domingo, 12 de abril de 2009

História engraçada.

Estava eu, a minha mulher e a minha filha a almoçar, a fazer o que costumamos fazer quando estamos num das nossas refeições. Conversamos bastante ( ou não, ás vezes é a ver TV ) e falamos de variadas coisas, a maioria delas coisas insignificantes mas que acabam muitas vezes em gargalhada geral por parte de todos nós. A mulher neste momento está grávida e tudo o que lhe acontece ( apetite ou não para comer, dores de barriga, dores de cabeça, má disposição, etc...) tem sempre como resposta " ... é da gravidez... ". A minha filha que já tem a mania de ser muito engraçada (eheheh, sai ao pai ) saiu-se com esta depois de uma resposta da mãe:
--Pai-- " Ó mor tás a ficar com caspa!! "
-- Mãe -- " Não é caspa, são alterações da gravidez. "
-- Pai -- " Pois... "
-- Filha -- " Fogo mãe!! É gravidez isto, gravidez aquilo, é sempre da gravidez, qualquer coisa que dizes é da gravidez. "
Claro que depois de uma resposta destas só tínhamos uma coisa a fazer, foi rir como desalmados, simplesmente incrível a resposta dado pela minha filha ( com 7 anos ).
Espero que tenham gostado e venham ler mais algumas histórias num futuro próximo.
Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário