sexta-feira, 24 de abril de 2009

Xbox Live, da diversão ao desepero ( aZia )

Pois é, o Live é uma coisa fantástica, uma fonte de diversão inesgotável ( para muitos ) e também de desespero ( para muitos outros ).
Nós portugueses temos umas coisa que é simplesmente espectacular, sabemos aZiar como ninguém, fazemo-lo de uma maneira especial, única, esbelta. Só quem joga contra camones sabe do que estou a falar, seja em que jogo for, irá aZiar sempre um bocado.

Exemplos de jogos excelentes para a aZia:
Halo 2 e 3 - este jogo é muito bom para uma pessoa que esteja demasiada contente, alegre. Pois esse prazer desaparece num instante quando carregamos no botão para fazer matchmaking. Depois seguem-se as desculpas do costume: " ...tenho a certeza que lhe fiz headshot... ", " ...é pá,que campers!!..", "...estes camones é só ligações...", "...fdx, fiz beat down 1º..." etc...

Gears of War 2 ou como é mais conhecido Gears of Lag - este jogo é bastante bom mas o maior problema é mesmo ser laganhoso demais, se quiserem saber mais pormenores de como aZiar com qualidade falem com Black RL e o pessoal do clã que joga sempre isto

Eu pessoalmente consigo aZiar com qualidade em qualquer jogo, seja o Viva Piñata, Halo Wars, Kung Fu Panda, Fifa, PES, Resident Evil, etc...

Em jogos online não costumo aZiar sozinho, tenho sempre um artista comigo para me fazer companhia.

xK Saiyan - esses grande aZiado, um mestre na arte da aZia, um verdadeiro deus

Nós os dois ( ás vezes num espaço de 30 min ) mudamos de jogo para aí umas 5 vezes.

Começamos com um COD 4 - aZiamos e mudamos de jogo ( fdx campers do caraças )
Vamos para o Halo 3 - ás vezes nem fazemos um jogo sequer, só o menu principal já nos aZia
Vamos para o COD 5 - malditos canhões e cães irritantes
Resident Evil - nem eu nem ele somos lá grandes fãs da série, "...que controlos de merda..." dizemos um para o outro
FIFA - o jogo que nos põe numa aZia tal que deixámos de ter diálogo, apenas silêncio, e quando um de nó fala diz: " ...até amanhã..." num tom de voz que às vezes nem se ouve...

Cá está, afinal o Live não é só diversão, se pensarmos nisto depois acaba por ter piada mas no dia em si, JASUS QUE GANDA AZIA!!!

Cumps,

1 comentário:

  1. Como eu te compreendo. Alguns desses comentários são da praxe no Live mesmo. "Que campers", "cãos do (carvalho), "artilharia/helicóptero da m*rda)", "Estas granadas de fumo! Que palhaçada! (GoW2)", "Epah vai serrar a tua mãe!" LOL Entre muitas outras. xD

    ResponderEliminar