sábado, 13 de junho de 2009

Anos animados






























Vou contar o final do dia dos anos da minha madame. Foi um dia bastante porreiro e bem passado.
Deu para muita coisa, para várias brincadeiras.
Estiveram connosco, primos, tios, cunhados e amigos. Estivemos mesmo até ao final da noite a jogar Singstar, pelo menos tentamos.
Na hora em que saí do jogo em si e o pessoal já se preparava para as despedidas, o meu tio perguntou-me por umas músicas que eu tinha gravado para um CD. Música Peruana ( para quem não sabe são aqueles artistas que se podem ver em festas e que geralmente tocam flauta de pan, imagem aqui em cima ) Depois de pôr uma música bastante conhecida da comunidade Peruana - " El Condor Pasa " -que por acaso é uma música bastante bonita, o meu tio pegou no comando da TV e começou a fazer de conta que tocava flauta de pan, como eu estava mesmo ao lado dele peguei noutro comando e fiz de conta que estava com uma guitarra, depois apareceram uns chapéus e para finalizar a questão dos adereços arranjamos uns cobertores para fazerem de poncho. Depois peguei num candeeiro que se assemelhava mais com uma guitarra e lá demos um show dos diabos ás tantas da matina, só não sei como é que os vizinhos não se queixaram, se calhar gostaram da música, ehehehhe. Temos tudo filmado, claro!!! Por acaso gostava de por aqui o vídeo mas 1º tenho que conseguir arranjar um documento em que o meu tio dê o seu consentimento senão ainda acabo com um processo em cima. ( é que ele é advogado )

Fiquem bem e até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário