segunda-feira, 15 de junho de 2009

Puff's

Não! Não são aqueles gazes manhosos que saem ás vezes do traseiro dos homens, falo dos homens porque as "Ladies" nunca fazem essas coisas pelo menos quando nós lhes perguntamos. ( mas no fundo NÓS sabemos a verdade, ahahahah ).

Falo claro está daqueles puff's que se calhar a maioria tem em casa na sala de estar, para quem não sabe a maioria destes puff's tem esferovite dentro. Por acaso o que eu tinha na sala já estava a ficar todo roto e o interior já começava a meter nojo espalhado pela sala ( digo isto por sou eu que tenho que limpar a sala ). Por isso fiz a operação - " Mudança do interior de um puff para o outro " ( nome porreiro né?? )

Para me ajudar nesta operação meticulosa tive que arranjar uma parceira em condições, claro que não chamei a mulher senão era para stressar mais do que devia, não, chamei uma ajudante super qualificada nestes assuntos. Quem?? A minha filha claro, ehehehhe.

Passamos mais de meia hora a fazer a troca e digo-vos uma coisa, NUNCA FAÇAM ESTE TIPO DE MUDANÇA DENTRO DE CASA E MUITO MENOS NA SALA DE ESTAR. Foi a confusão total, conseguimos ter mais esferovite fora do que dentro do puff novo, LINDO!!!

Tirei umas fotos depois de limpar mais ou menos aquela feira, mais logo faço o upload.

Vá, fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário